Por que Começar um Negócio Digital em 2018

Talvez essa pergunta paire em seus pensamentos, uma vez que na internet há uma infinidade de produtos sendo comercializados todos os dias. Logo, por que começar um negócio digital em 2018?

 

Começar um Negócio Digital

Porque a internet tornou-se campo muito promissor e qualquer pessoa pode começar um negócio digital. Basta uma conexão, um domínio, um serviço de hospedagem e muita dedicação.

 

Hoje, vou te dar os passos para começar um negócio digital do zero, com pouco investimento, e o melhor, altamente lucrativo.

 

#1 – Defina Seu Nicho de Atuação

Se você decidir trabalhar como afiliado e promover produtos através de um site ou blog (justamente o teor deste artigo), precisa definir nicho de atuação.

 

Nicho é a área onde irá trabalhar, que pode ser saúde, beleza, ganhar dinheiro, culinária, desenvolvimento pessoal, entre muitos outros.

 

Basta entrar em plataformas como Hotmart ou Monetizze e se deparar com muitos produtos digitais.

 

Faça uma pesquisa no Google e veja como se aplicam as buscas sobre esses temas e sobre os produtos que escolher. Anote todas as possíveis palavras-chave.

 

Normalmente, esse processo demora um pouco, então dedique-se a isso, pois é uma etapa muito importante.

 

#2 – Domínio e Hospedagem

Algumas pessoas começam seus negócios em cima de plataformas gratuitas e fazem um ótimo trabalho. Mas, sugiro que você comece do jeito certo, com serviços de domínio e hospedagem pagos, pois são profissionais e possuem suporte para resolução de problemas.

 

Existem muitos serviços, mas hoje recomendo a Hostgator, pois é a que uso e sou muito bem servida.

 

#3 – Hora de Começar

Dependendo do que vai fazer, se blog ou mini site, as coisas vão funcionar um pouco diferentes. No caso de um blog, as configurações são diferentes, pois o trabalho nele é baseado em postagens regulares, enquanto que em mini sites, o trabalho é feito em páginas estáticas.

 

Ambos servem para se trabalhar como afiliado, mas são inegáveis as diferenças. De igual modo, ambos precisam dedicação.

 

#4 – Espalhe

Começar um Negócio Digital

É claro que você precisa de aliados nessa hora. Use e abuse das redes sociais para difundir seu trabalho.

 

Faça postagens no Facebook (vale criar até uma fanpage para seu mini site ou blog), no Instagram, no Google Plus, Linkedin, Twitter, no Pinterest (que tem se mostrado extremamente poderoso, viu!) no Youtube, de modo que as pessoas encontrem seu trabalho e convertam.

 

Vale apostar também em serviços de e-mail marketing para espalhar ainda mais o seu negócio, como o E-goi, que é uma plataforma de autoresponder gratuita para até 5 mil leads (pessoas) inscritos em sua lista.

 

Mas no Facebook, tem uma novidade que irá se tornar tendência que é o chat bot, um sistema de mensagens automáticas pelo Messenger, onde as mensagens simulam uma conversa humana.

 

Existem duas que eu recomendo que são Many Chat e Chat Fuel. Tenho usado e superaprovo.

 

#5 – Monitoramento

Existe um ditado que diz “É o olho do dono que engorda o gado”. E tem tudo a ver. Esteja sempre de olho nos seus dados. Analise as visualizações, cliques, visitas, pois você precisa saber onde está acertando e errando.

 

#6 – Vá para o próximo nível

Eu poderia dar aqui pelo menos mais dez dicas, porém, vou ser sincera, você pode fazer confusão e não entender muito, mas a essência é essa.

 

Maaassss, tem um mais um “porém”: o ideal é você se aprofundar um pouco mais nesse terreno e entender de vez como começar um negócio digital do zero, mesmo sem saber quase nada de internet, programação, software.

 

Até porque detalhes como esses ficam incabíveis neste artigo, mas vou te ajudar: você pode ir ao próximo nível ainda hoje. Invista em conhecimento. Invista em você.

 

Como seria possível eu saber todas essas informações? Porque eu estudei, investi em meus conhecimentos. E posso te dizer que tentei muitas coisas antes de forma aleatória e gratuita e nunca consegui dar um passo adiante.

 

E vamos ser sinceros, para termos qualidade, às vezes, é necessário investimento sim. Não tem jeito. A diferença é o valor que você dá a isso.

 

Uma vez que há pessoas que julgam muito mais importante um aparelho celular que custa 3.800,00 a um treinamento que pode ser o diferencial da vida dela e dar-lhe melhores condições de vida por 997,00. Questão de prioridade!

 

Então eu vou te fazer uma pergunta: qual a prioridade que você se dá hoje? Você investiria em você apostando em uma melhora de vida?

 

Se sua reposta for “sim”, peço que continue comigo, pois eu vou te mostrar a importância do investimento em si mesmo.

 

Agora, se for “não”, agradeço que tenha estado comigo até agora e peço-lhe que feche esta página, pois a seguir nada será de importância, a não ser um monte de “bla´blá blá”. Ah, e boa sorte!

 

Já que você investiria em você, vou te falar o que deveria fazer para ir ao próximo nível:

 

Estamos falando em começar um negócio digital do zero. Mas é importante um direcionamento nisso, então sugiro que conheça duas pessoas que podem te ajudar muito: Karyne Otto e Fernando Bartolomeu.

 

Talvez já os conheça, mas de qualquer forma, vou apresentá-los. Ambos são empreendedores digitais, que trabalham na área de ganhar dinheiro na internet.

 

Por isso, cada um deles criaram seus treinamentos para ensinarem às pessoas como elas poderiam começar um negócio digital do zero e fazer vendas pela internet.

 

Eu estudei os dois e posso dizer que sou muito grata por ter tido a oportunidade de ter adquirido tanto conhecimento. Hoje consigo criar blogs e sites do zero e fazer deles fonte de renda.

 

Mas isso talvez não caiba a você. Só que vou te dar a chance de conhecê-los. A seguir, vou deixar o link dos dois treinamentos e você tirará a prova do que vale a pena ou não.

 

Mas lembre-se: uma vez que se anula hoje, vai se anular amanhã, e depois também.

 

>>>Clique Aqui para conhecer o treinamento da Karyne

 

>>>Clique Aqui para conhecer o treinamento do Fernando

 

Começar um Negócio Digital

Eu acredito em você, porque acredito em mim, a gente ganha esse hábito, a crença, que eu não tinha antes. Nunca achei que seria capaz de estar onde estou hoje.

 

Você acredita em si mesmo?

 

Vou deixar esta tarefa pra você! Espero que tire nota dez! E se houver alguma dúvida, não hesite em me perguntar.

 

Até a próxima!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 4,30 out of 5)
Loading...

 

Deixe uma resposta